Inscrições abertas para profissionais estrangeiros. Para realizar a sua inscrição siga os passos abaixo:

Passo 1: Cadastro no sistema de pessoas da UFSC: Realize o cadastro de pessoas da UFSC informando no campo país seu país de origem e no campo passaporte o número de seu passaporte ou documento de identificação. Clique aqui.

Passo 2: Cadastro no sistema de inscriçõesO curso tem o intuito de promover, por intermédio de formação profissional continuada, ferramentas para que o profissional possa sensibilizar-se para desvelar a violência, identificar situações em sua prática e qualificar o atendimento a homens e mulheres em situação ou risco de violência por parceiro íntimo. Visa também proporcionar o apoio ao desenvolvimento de habilidades que tenham por fim garantir a prevenção e o atendimento em rede integrada. Clique aqui.

O Curso oferece seis módulos de 30 horas.  Durante o processo de inscrição o aluno deverá optar por quatro módulos de seu interesse pessoal e profissional, mais o módulo de introdução, totalizando 120 horas de curso. Inicio imediato das atividades!

PÚBLICO ALVO
Profissionais de saúde, gestores e áreas afins.

CARGA HORÁRIA
Carga horária total: 120 horas

CONTATO
O contato com a secretaria acadêmica do curso de Violência por Parceiros Íntimos pode ser realizado preferencialmente pelo e-mail violenciaesaude@contato.ufsc.br. Você também pode entrar em contato com a secretaria acadêmica do curso das 14h às 18h por meio do telefone (48) 3721-3419.

Posted by admin