A Coleção

Visando sensibilizar os profissionais de saúde sobre a invisibilidade da violência por parceiros íntimos, a Universidade Federal de Santa Catarina ofereceu em 2015 um curso de capacitação, realizado totalmente a distância. Com a finalidade de facilitar a reutilização dos conteúdos do curso de capacitação em eventos presenciais, foi desenvolvida uma coleção de apresentações, nas quais são abordados os temas mais relevantes de todos os tópicos.

Caso queira guardar a apresentação acima, clique aqui e baixe o arquivo em formato PowerPoint. Nos links abaixo, você poderá baixar os livros com os conteúdos de todos os tópicos em formato PDF e suas respectivas apresentações de slides em formato PowerPoint.

Clique aqui para obter o Livro do Curso na versão PDF

Clique aqui para obter o Livro do Curso na versão Flipbook.

Posted by admin